*REDE SUCESSOS* PORQUE MARCAMOS A DIFERENÇA?JUNTA-TE A NÓS!

SUPORTE E FORMAÇÃO

 

Diamante bruto ou lapidado. Qual você quer ser?

Todos nós nascemos e nos desenvolvemos com o passar do tempo. Aprendemos a nos equilibrar, a andar, desenvolvemos nossos sentidos entre outras atribuições que o Ser Humano tem. Porém, além disso, temos um potencial infinito que deve ser despertado.

O diamante  é o elemento mais duro e resistente da natureza.

O processo de produção do diamante passa por vários estágios. Nos garimpos eles são procurados nas rochas. Retirado junto a pedras, são levados até o rio mais próximo, para serem lavados e ali separados de terra e demais detritos, nas peneiras dos garimpeiros ficam apenas as pedras chamadas de diamante bruto. Ele já tem suas peculiaridades, chama atenção por ser diferentes das demais pedras, tem um brilho inconfundível.

Após ser lavado e separado inicia-se o processo de lapidação, nenhum diamante é igual a outro e mesmo após o processo de lapidação, ele será único e exclusivo.

o diamante é o único elemento capaz de cortar outro diamante.

Na lapidação dos Nossos Diamantes respeitamos a sua individualidade, objetivos e sonhos. Cada um será lapidado com a finalidade desejada.

 

E o mais fantástico de tudo, assim como o diamante é o único material que capaz de lapidar outro diamante.

Um diamante é uma pedra bruta e opaca quando retirado da natureza, o Ser Humano um ser puro e indefeso. O diamante após ser lavado, lapidado e polido é a pedra mais bela e preciosa do mundo. O Ser Humano após ter suas habilidades desenvolvidas, lapidado, torna-se o melhor e mais valioso Ser Humano do Mundo, um Ser de Luz.

Você escolhe, quer ser o diamante bruto ou lapidado?

Grande Abraço

DE QUE ESTÁ À PROCURA?