Translate this Page
ATREVE-TE!...
SE TEMPO E DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA QUE MUDAVA?
Ter mais tempo livre
Rendimentos adicionais
Reconhecimento
Viajar
Desenvolvimento pessoal
Plano de reforma
Ajudar outras pessoas
Ter um negócio próprio
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (628 votos)

ONLINE
1


Siga-nos...
Subscreva a nossa

NEWSLETTER

lock_gray.png Os seus dados não serão fornecidos a terceiros

Uma fonte de água mineral

 SUPORTE E FORMAÇÃO

As dicas profissionais da

nossa Formadora Master

em ciência da Pele.

Academia formação grátis

cuidados da pele #1

http://4.bp.blogspot.com/-H2p9qheOPcs/VSj2jwr5kBI/AAAAAAAAGGo/59aNUjYhWKA/s1600/tumblr_mg8do2FC711rhviojo1_500.gif

Deixar uma resposta

Conjunto de produtos recomendado para si

Uma casa uma empresa

2015 DSN Global 100 List

 

 REGISTAR-SE COMO CLIENTE



Total de visitas: 273588
O QUE FAÇO, AFINAL?
O QUE FAÇO, AFINAL?

TESTEMUNHOS: O que faço, afinal? por BEM-ESTAR # Liga-te.Partilha.Duplica!

Às vezes falo em ganhar dinheiro com as próprias compras, outras vezes convido pessoas a conhecerem este projeto para ganharem um dinheiro extra. Muitas vezes falo em conquistar os nossos sonhos, em ajudar outras pessoas, em trabalhar sem horários, em ter liberdade de tempo, em liberdade financeira. Falo em tanta coisa que muitas vezes as pessoas não acreditam... ou não entendem! O que faço realmente? Não é nada complicado. (O meus filhos de sete anos entendeu à primeira!) Lembram-se do filme "Favores em cadeia"? É o que eu faço. Eu e a equipa extraordinária com que trabalho! Mas em vez de só ajudar pessoas, ainda ganho dinheiro. Ganhamos todos. Para alinhar neste projeto é preciso abrir a mente, quebrar hábitos antigos que temos e paradigmas cultivados pela nossa sociedade. É tão simples quanto isto:

 

1. Ligo-me directamente a um fabricante de produtos de alta qualidade e ganho 30% de desconto.

 

2. Ganho a oportunidade de representar esses produtos e ganhar 30% de margem de lucro das vendas, apoiada por uma loja on-line, uma equipa e formação. (atenção, estou a falar de produtos que utilizamos todos os dias que ainda por cima são ecológicos, contribuem para a unicef e têm 90 dias de garantia de satisfação)

 

 3. Consoante o volume gerado posso ganhar bónus extra que vão dos 3% aos 21% (em dinheiro não em vales de desconto!!)

 

 4. Apresento esta oportunidade a outros, ajudo-os a ganhar dinheiro e o seu volume conta também para a minha percentagem de bónus. Ajudo-os a ajudar outras pessoas.

 

5. Quando ajudo alguém a chegar ao topo da tabela de bónus (21%) passo a receber um valor residual, vitalício e hereditário. (E deixo de trocar tempo por dinheiro).

 

Claro, que como somos adultos, com anos e anos de hábitos e ideias pré-concebidas há sempre quem diga:

1. Mas isso é um esquema de piramide. Não, não é! Uma pessoa que se associe hoje à fábrica pode ganhar muito mais do que quem já está há muito mais tempo (o que acontece com frequência). Por outro lado ninguém ganha nada com a simples entrada de outra pessoa.

2. Não tenho perfil para isso. Todos os dias fazemos compras! Com ou sem perfil. Apenas damos o dinheiro a ganhar a outros.

3. Não tenho jeito para vendas. Não vendas! Consome e ajuda outros a desenvolverem esta oportunidade. Cria uma rede de consumo inteligente.

4. Não tenho muitos contatos. Cria-os. Pode ser uma excelente forma de criar contatos e evoluir também a nível pessoal.

5. É preciso algum requisito especial? Sim: vontade!!! Esta é uma forma inteligente de consumir. Cortamos com vários intermediários como os super-mercados ou a publicidade e recebemos o valor que normalmente iria para estes.

O projeto baseia-se na ajuda mutua. A parte mais mágica para mim é ajudar realmente outras pessoas a alcançarem os seus objetivos e outras e outras e outras... tal como no filme. Comecei para ganhar um rendimento extra e transformou-se numa paixão. De que está à procura? Para conseguir uma hipótese de mudar o seu futuro e uma oportunidade de crescimento pessoal, entre no negócio e registe-se como um Empresário . Produtos e serviços pessoais melhorados fornecidos por um Empresário um registo como cliente.

topo