*REDE SUCESSOS* PORQUE MARCAMOS A DIFERENÇA?JUNTA-TE A NÓS!

Marketing de Redes?

 

Marketing de Redes

O que é Marketing de Redes?

O Marketing de Redes ou Network Marketing é um sistema de distribuição onde a empresa fabricante vende os seus produtos diretamente aos seus sócios ou rede de consumidores, eliminando custos de intermediação, melhorando a qualidade e tornando o preço mais competitivo, reinvestindo o dinheiro poupado na intermediação (entre 70 a 80%) em bonificações distribuídas de forma equitativa pelos seus sócios ,em função da faturação criada por cada um na sua rede de distribuição.

O Marketing Tradicional, para que funcione, necessita de um canal de distribuição longo (Importadores, Grossistas e Retalhistas) para fazer chegar o produto ao consumidor final. Estes intermediários não melhoram em nada a qualidade do produto limitando-se apenas a acrescentar valor ao seu preço final.   

O Marketing de Redes é a forma inteligente de fazer chegar os produtos diretamente do fabricante ao consumidor final, sem intermediários, dando a possibilidade a cada consumidor de ser, também ele, um empresário independente, possibilitando a cada pessoa individual “UMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO”.

O Marketing de Redes transformou-se numa das industrias de maior crescimento a nível mundial. Segundo os dados da Associação Internacional de Multinível (MMIA), o valor global de transações anuais já supera os 120.000 milhões de USD e envolve mais de 20 milhões de Empresários Independentes distribuídos por mais de 2000 empresas por todo o mundo. 

Vantagens de empreender num negócio de Marketing de Redes

     Investimento de capital mínimo.

     Sem risco de investimento.

     Não necessita de espaço físico em instalações.

     Elevada variedade de produtos de primeira necessidade.

     Multiplicidade de mercados - Globalização de raio de ação.

     Pode ser desenvolvido em part time

     Pode ser desenvolvido por TODOS independentemente do grau de escolaridade, sexo ou experiencia profissional.