Translate this Page
ATREVE-TE!...
SE TEMPO E DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA QUE MUDAVA?
Ter mais tempo livre
Rendimentos adicionais
Reconhecimento
Viajar
Desenvolvimento pessoal
Plano de reforma
Ajudar outras pessoas
Ter um negócio próprio
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (628 votos)

ONLINE
1


Siga-nos...
Subscreva a nossa

NEWSLETTER

lock_gray.png Os seus dados não serão fornecidos a terceiros

Uma fonte de água mineral

 SUPORTE E FORMAÇÃO

As dicas profissionais da

nossa Formadora Master

em ciência da Pele.

Academia formação grátis

cuidados da pele #1

http://4.bp.blogspot.com/-H2p9qheOPcs/VSj2jwr5kBI/AAAAAAAAGGo/59aNUjYhWKA/s1600/tumblr_mg8do2FC711rhviojo1_500.gif

Deixar uma resposta

Conjunto de produtos recomendado para si

Uma casa uma empresa

2015 DSN Global 100 List

 

 REGISTAR-SE COMO CLIENTE



Total de visitas: 273601
eSpring Sistema Tratamento de Água Doméstica
eSpring Sistema Tratamento de Água Doméstica

 

Todos sabemos que a água é essencial à vida, mas a maior parte de nós não conhece o papel crucial que a água desempenha em praticamente todos os órgãos e funções do nosso corpo. A água faz mais do que preservar a vida. A água de boa qualidade pode melhorar efectivamente a nossa saúde e forma física e até mesmo o nosso aspecto.

 

A água humedece os nossos olhos, boca e vias respiratórias, ajudando os órgãos a funcionar correctamente e mantendo-nos fisicamente confortáveis.

A água protege os órgãos e actua como amortecedor de choques, minimizando o stress e os danos nos órgãos. A água fornece uma lubrificação óptima às articulações. A água lava os rins, libertando o corpo das substâncias tóxicas. A água mantém o equilíbrio electrolítico (minerais como o potássio, o sódio e o cloreto) que ajudam a regular a temperatura do corpo e a controlar a pressão arterial. Poucas coisas são mais importantes para o bem-estar da sua família do que a pureza da água que entra na sua casa. Apesar de 80% da superfície terrestre estar coberta com água, apenas 1% tem qualidade para ser consumida.

Com o Sistema de Tratamento da Água eSpring™ terá água na qual pode confiar.

Oito Razões Para escolher o Tratamento de Água eSpring

1. Água mais limpa, mais transparente, mais saborosa O benefício mais óbvio do Tratamento de Água eSpring é a melhoria total do sabor, do odor e da transparência da água. É algo que se torna imediatamente notório, fácil de compreender e de apreciar.

 

2. Melhor qualidade da água Muitos sistemas melhoram o aspecto e o sabor da água, mas muito poucos são aqueles que também reduzem os contaminantes potencialmente nocivos e ainda menos aqueles que eliminam eficazmente as bactérias e vírus transportados pela água. O Sistema de Tratamento de Água eSpring faz tudo isso: elimina eficazmente mais de 140 contaminantes diferentes potencialmente prejudiciais à saúde e destrói mais de 99,99% dos vírus e bactérias transportados pela água e susceptíveis de causar doenças, que se podem encontrar na água potável.

 

3. Eficácia comprovada A NSF International é uma organização sem fins lucrativos reconhecida em todo o mundo como a mais importante entidade de teste e certificação independente de sistemas de tratamento de água. A NSF International testou e certificou o Tratamento de Água eSpring como um sistema com maior capacidade de redução de contaminantes com efeitos sobre a saúde do que qualquer outro sistema à base de UV/carvão que já certificou. Estes dados baseiam-se nas actuais Listagens Globais da NSF.

 

4. Tecnologia única avançada O Tratamento de Água eSpring é o primeiro sistema a utilizar uma combinação de tecnologias de bloco de carvão e lâmpada UV patenteada nos EUA, associada ao controlo electrónico avançado. O filtro/cartucho de carvão reduz as partículas e mais de 140 contaminantes; a luz UV destrói mais de 99,99% dos microrganismos presentes na água e o sistema de controlo electrónico monitoriza o desempenho do sistema e indica aos utilizadores quando devem efectuar a manutenção. É a combinação destas tecnologias que torna o nosso sistema tão único.

 

5. Apoiado em anos de investigação O Tratamento de Água eSpring é o resultado de 20 anos de investigação em tecnologia de tratamento da água. Foi projectado e criado pelos nossos engenheiros e cientistas, que possuem mais de 270 patentes de tratamento de água concedidas ou pendentes em todo o mundo.

 

6. Maior comodidade Ao contrário da água engarrafada ou dos filtros tipo jarro, o Tratamento de Água eSpring consegue satisfazer de imediato todas as necessidades de água para beber e cozinhar de uma família média, directamente da torneira.

 

 

7. Menos manutenção Alguns filtros e sistemas de tratamento necessitam de substituições dos filtros mensalmente ou ainda com mais frequência. O Tratamento de Água eSpring pode fornecer água suficiente para uma família de seis pessoas durante um ano completo – um total de 5,000 litros – até ser necessário substituir o cartucho

 

8. Melhor relação qualidade/ preço Embora o Tratamento de Água eSpring proporcione excelentes resultados e comodidade, o seu custo de tratamento é efectivamente inferior ao de muitos outros sistemas.

 

A NSF International:

Quem são eles e o que fazem

A NSF International, fundada há mais de 55 anos, é uma organização independente, sem fins lucrativos testes de produtos e de agências de certificação que estabelece normas para uma grande variedade de produtos domésticos e industriais. É credenciada pelo ANSI, o American National Standards Institute, e foi designado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como Centro de Colaboração para a Segurança de Água Potável e Tratamento.

Água municipal tratada ou potável / furo de água proveniente de um dos dois lugares:

Águas subterrâneas - a partir de aquíferos, que são reservatórios naturais subterrâneos, ou

 

 

Superfície da água - em lagos, rios e reservatórios.

 

 

Os contaminantes podem estar na origem Mesmo se a água da fonte apareça protegidas, as actividades humanas na área, e as características geológicas em torno da água, pode causar a contaminação.

 

 

Os contaminantes podem incluir ocorram naturalmente, os minerais benéficos, como magnésio e cálcio, ou ele pode conter substâncias potencialmente prejudiciais, tais como:

 

 

Radão Chumbo Mercurio MTBE (aditivo da gasolina) Pesticidas Produtos químicos industriais VOC (compostos orgânicos voláteis) Microorganismos (bactérias e vírus) Partículas Toxinas de algas

 

 

A NSF International tem padrões de qualidade em que os sistemas de tratamento de água são baseados em informações de especialistas em saúde pública, indústria, agências governamentais e academia.

 

 

O eSpring ™ Purificador de água é o único filtro doméstico, no ponto-de-uso do sistema de água comm certificados pela NSF International para atender a todas esses três principais padrões de qualidade da água: NSF / ANSI Normas 42, 53 e 55 .*

 

 

Padrão 42, efeitos estéticos: sistemas de testes para sua capacidade de reduzir os contaminantes da água potável que afetam o cheiro, sabor, e a claridade da água potável.

 

 

Health Effects Standard 53,: sistemas de testes para sua capacidade de reduzir uma vasta gama de contaminantes da água potável, incluindo o chumbo, amianto, COV e pesticidas. Standard 53 é muito mais difícil de cumprir do que padrão 42.

Nenhum outro sistema UV à base de carbono foi certificado para reduzir os contaminantes com mais efeitos para a saúde do que o eSpring purificador da água.

 

 

Padrão 55, Classe B, Tratamento de Água ultravioleta microbiológicas: Padrão 55 aplica-se exclusivamente a sistemas que utilizam luz ultravioleta. O certificado atesta a capacidade do sistema para reduzir microorganismos, normalmente ocorrendo em água tratada municipal.

 

 

* Atenção: Há muitas partes e seções dentro dos padrões da NSF International. Para uma lista completa e comparação com outros sistemas, ou para saber mais, visite o próprio site informativo NSF International, www.nsf.org. Ela abrange uma ampla gama de temas relativos à segurança pública. Para ver a página eSpring no site da NSF, clique aqui.

 

Outros requisitos NSF Um sistema de tratamento de água que é NSF Certified deve cumprir cinco requisitos básicos:

créditos de redução certificada de contaminação deve ser comprovada através de testes realizados pela NSF International em seus laboratórios. O eSpring Purificador cumpre.

O sistema não deve adicionar algo nocivo para a água. O eSpring Purificador de água não adiciona.

O sistema deve ser estruturalmente sólido e projectado para atender aos requisitos sanitários, como as flutuações de pressão. O eSpring Purificador de água é.

Publicidade, literatura e rotulagem não deve conter qualquer declaração falsa ou enganosa. A garantia eSpring não contém.

Apenas as alterações pré-autorizadas, nos materiais e processo de fabricação são permitidos. Os materiais e processos eSpring cumpre. www.nsf.org clique aqui

 

 

Linha de Apoio ao Cliente: 933712744

 

topo